Sunday, August 06, 2006

Complexo desportivo

Toca o telégrafo no Palácio Real, mais propriamente no gabinete de EL-Rei.
El-Rei – Tá quem fala? (Dass sempre a importunar-me esta lacaiagem do caraças... pensa El-Trevo)
CDR (Chefe dos Desportos de todos os Reinos, com sede em Samptarém) – aqui é o CDR, Oh pá, como está a nossa negociata em relação ao complexo desportivo e ambiental?
El-Rei – Está tudo a correr como combinado, fizemos aquela manobra de diversão, informámos a corte que quem ganhava a adjudicação, era quem apresentou uma proposta reles, agora estão a dizer que deveria ser a proposta melhor, quer dizer a tua.
CDR – Não digas isso muito alto, não era a minha proposta, porque o meu cargo não permitia, mas sim a proposta do meu filho, sabes eu estou quase a caminho da reforma e quero garantir mais umas patacas para a reforma, masnão digas a ninguém.
El-Rei – Está bem.
CDR – Já agora vê se tens uns lacaios para limpar aquela pista para BTT ou lá para que seja, aquilo tem mais ervas do que a encosta selvagem, eu não quero assumir uma área sem contrapartidas.

2 Comments:

At 9:38 AM, Anonymous Anonymous said...

Filhos da puta !!!!

 
At 12:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Os tempos mudaram, hoje isso, que o comentador anónimo chama já não chateia ninguém. Até parece que quem não o é está fora de moda.

 

Post a Comment

<< Home